HOMENAGEM AO TRABALHO DA ASSOCIAÇÃO PARANAENSE

A entidade se destaca pelos serviços prestados em prol da cadeia produtiva do leite

Associação Paranaense em meio a um grupo seleto de 12 homenageados | Fotos Michel Campestrini

No início de dezembro, a Associação Paranaense dos Criadores de Bovinos da Raça Holandesa foi homenageada na Câmara Municipal de Curitiba – PR. A entidade participou da sessão solene de entrega de Votos de Congratulações e Aplausos estando em meio a um seleto grupo de 12 pessoas, entidades e empresas que se destacaram por suas atuações na cidade. A escolha dos nomes passou pelo aval dos vereadores que aprovaram por unanimidade.

O vereador Nori Seto com o presidente da APCBRH João Guilherme Brenner

A iniciativa foi do vereador Nori Seto que entregou ao presidente da Paranaense João Guilherme Brenner a placa de homenagem. “Está no espírito da nossa entidade a procura constante em fazer tudo bem feito. Temos há 31 anos um laboratório de qualidade do leite fantástico, com muita tecnologia. Grande parte do leite produzido no Paraná passa por lá para análise, com isso conseguimos garantir um produto de melhor qualidade para a população. Ficamos honrados pela homenagem,” ressalta João Guilherme.

Fundada em 1953, sem fins lucrativos, a Associação Paranaense trabalha a mais de 71 anos em prol da cadeia produtiva do leite, gerando soluções inteligentes para associados e mercado. “Essa homenagem é o reconhecimento do nosso trabalho, 71 anos de associação e 31 anos de laboratório. O nosso DNA é formado pela tradição e inovação. Temos como propósito a melhoria contínua de todas as raças leiteiras, ajudando na produção, genética, saúde, sanidade e bem estar dos animais. O nosso trabalho resulta em um alimento de qualidade e mais seguro para a mesa de todos,” comenta o Superintendente Técnico Dr. Altair Valloto.

Esse é um reconhecimento a toda equipe que supera os obstáculos e sempre vislumbra novos horizontes.

Profissionais da Associação Paranaense prestigiando o evento. Na foto, Lucia Fialho, Alessandra Gonçalves, Leila Garcia, Altair Valloto, João Guilherme Brenner, Eduardo Ruvinski e José Augusto Horst